quinta-feira, 5 de junho de 2014

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge, em Oudtshoorn na África do Sul

Na cidade de Oudtshoorn, jantamos no dia da chegada em um dos melhores restaurantes da viagem. Se no Trip Advisor ele é o segundo melhor restaurante da cidade, o primeiro então deve ser sensacional! Ele fica no Buffelsdrift Game Lodge que parece sensacional pelas fotos e pelo vídeo abaixo! Não me hospedei ali, não fiz nenhum safári nem o encontro com os elefantes que eles oferecem, então não tenho como avaliar, mas o restaurante sim é ótimo e barato! No facebook deles tem mais fotos para admirarmos, já que só estive ali a noite e tudo escuro - não conseguia nem enxergar a lagoa em frente ao restaurante.



A parte do restaurante é dos 3:10 até 3:30


Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge




Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Na entrada vimos esse carro usado nos safáris e aqui podemos ver bem a espécie de deck para as pessoas conseguirem entrar no carro com facilidade.

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge


Aqui tem o menu em pdf e mais detalhes sobre o restaurante, que como podem ver no menu, é bem barato! Vários pratos principais por menos de 10 dólares! De entrada algumas pessoas pediram o cogumelo gigante com queijo camembert, molho de tomate e redução de geleia de tomilho (chique isso não?) - eu queria, mas acabei não pedindo porque seria um exagero de comida  experimentei um pedacinho e foi aprovado por mim e por todos!


Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Eu pedi o hambúrguer acima (com hambúrguer de carne de veado, queijo feta, cheddar, bacon e cebola caramelizada) e minha mãe pediu o bobotie abaixo, bem diferente do bobotie que eu tinha comido na estrada naquele mesmo dia. Minha mãe e outra amiga do grupo que comeu os dois acharam esse bem melhor - eu experimentei esse, mas era tão diferente que pareciam 2 pratos distintos. Mas com certeza esse é mais elaborado e bem mais bonito!

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge
Os acompanhamentos eram coco ralado torrado, chutney de tomate, arroz selvagem e "popodum" (no cardápio está escrito assim, mas na internet achei como papadum - essa massinha no topo do prato, típica da Índia)

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge
Esse era o filé de springbok com batatas e purê de cebola caramelizada

Restaurante do Buffelsdrift Game Lodge
Esse é o famoso malva pudding que já tinha experimentado na Cidade do Cabo (mas esqueci de tirar foto) - achei que fosse ser mais fácil de encontrar por lá, mas acabei comendo poucas vezes.

Para vocês terem uma ideia, o meu hambúrguer custou aproximadamente 7 dólares! O bobotie da minha mãe 9 e o filé com 2 acompanhamentos do meu pai 12 dólares - é para todos morrerem com os preços dos restaurantes do Brasil! O pessoal acabou ganhando várias garrafas de vinho em uma vinícola que visitamos naquele dia e o restaurante deixou que levássemos as garrafas de fora. Mas o pessoal deu uma olhada na carta de vinhos e disse que era boa, com várias opções com preços razoáveis. Restaurante definitivamente aprovado!


Para viajar tranquilo, garanta já o seu seguro viagem com a parceira do blog, Real Seguros - comparador de preços com as melhores seguradoras do mercado! Você não gasta nenhum centavo a mais por isso e colabora para manter o blog!




Seguro Viagem 12x sem juros




Caso precise alugar um carro para fazer a Rota 62 na África do Sul, alugue através da Rentcars, uma de nossas parceiras! Você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos comissão!

2 comentários:

  1. Amei tudo, o lugar, o restaurante, o menu. Já vou mandar um email perguntando a partir de que idade aceitam crianças. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Adriana, depois passa aqui pra deixar a sua opinião (e a info se o local aceita crianças rs) - não lembro bem, mas no dia que fui o restaurante estava cheio e tinha um grupo grande de europeus mais velhos.

      Excluir

Todos os comentários no "Tá indo para onde?" passam por moderação e por isso não aparecem de imediato. Ele só vai aparecer quando for respondido. Em geral, os comentários são respondidos quinzenalmente.